quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Banheiros pequenos têm solução



Foi-se o tempo em que banheiros eram espaçosos, assim como o resto da habitação. Salas de banho amplas, como as da foto acima já não são possíveis à grande maioria das famílias. Nas grandes cidades a palavra espaço há muito tempo virou sinônimo de luxo e a saída é buscar soluções para aproveitar melhor tudo o que houver disponível para não abrir mão do conforto. Antes de desanimar, ao visitar um imóvel com banheiros pequenos, veja como é possível transformá-los em ambientes agradáveis.


Branco na decoração.

A cor está na moda, é chic,  reflete melhor a luz  e amplia a visão do espaço.



Luz é importante 

Aproveite a luz natural do banheiro e, se não tiver uma boa janela, pense em como iluminar bem mesmo artificialmente.




Cada centímetro conta

Cogite aproveitar todos os cantos possíveis. Veja como, na foto abaixo, em um banheiro pequeno, foi possível instalar não só um box como uma bela banheira.


Espelhos

Todo mundo sabe que os espelhos aumentam a sensação espacial. Então, ao invés de um espelho pequeno,  instale um por toda a parede .




Não desanime 

O assunto não acaba por aqui, ainda temos muitas dicas para aproveitamento de espaço e ideias para organização do seu banheiro. Por isso não desanime frente a um cômodo pequeno. Com imaginação e criatividade, cabe um lavabo até embaixo da escada!






Nenhum comentário:

Postar um comentário