segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Morar Melhor ainda

E QUEM NÃO QUER MORAR MELHOR?



Quando se pensa no tema morar melhor, muitos assuntos nos vem à mente. Afinal, a casa, o ninho, o lar, nosso pedaço no mundo é uma parte importante de nós. A riqueza de possibilidades de abordagens deu à editoria do blog, a ideia de diversificar ainda mais o conteúdo dos posts. Sim, pois interessados em morar melhor são, sem medo de errar, TODOS. Estamos sempre correndo a buscar soluções que melhorem nossas vidas tanto fora como também, dentro de casa. 




Decididos a colaborar com os leitores na busca de idéias para morarmos melhor, vamos pesquisar e trazer posts sobre onde e como morar melhor? O que fazer para transformar nosso espaço seja amplo ou reduzido em um lugar agradável? Como decorar espaços de maneira econômica, sem gastar muito dinheiro, analisando o custo-benefício? É possível viver bem em apartamento atual numa grande cidade?  São muitas as perguntas e maior ainda as possibilidades de boas respostas.

Então, aguarde. Em breve traremos artigos especiais sobre assuntos relacionados ao seu e nosso morar melhor e viver bem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá agradeço seu comentário.
Logo que possível estarei lhe retornando.
Cordialmente,
Abraão Dahis