segunda-feira, 22 de março de 2010

DICAS DE DECORAÇÃO

São diversas as etapas a percorrer até comprar um imóvel, e após efetivar a compra é só descansar e aproveitar sua moradia, certo? Claro que não! Após efetuar a compra ainda existem muitos caminhos até o merecido descanso. Um deles é a decoração do imóvel.
 
Quais mobílias comprar? Que pintura usar nos cômodos? Como ambientar seu imóvel? Para quem não entende de designer de imóveis, recorre às empresas especializadas ou designers famosos. Mas há quem prefere decorar seu imóvel sozinho e, para isto, é necessário pesquisar.
 
Até 18 de março de 2011 o público carioca terá a sua disposição a Mostra Artefacto Beach & Country, no CasaShopping. Exposições ambientadas no campo e praia, mesclando o rústico com o chique, poderão ser apreciadas pelo público. Esta imagem ilustra o “Living” assinado pelo arquiteto Adriano Amado. Os móveis, de linhas simples, ganharam estofamentos com tecidos que vão do blue jeans ao navy (moda marinheiro); o tapete é de sisal e as paredes ganharam vida com as pinturas da artista Maria Pólo. Entre os adornos, conchas e corais. Mas além de visitar exposições, uma busca pela Internet facilita conhecer novidades na área decorativa. Usar cores mais fortes como o vermelho ou primar pelo branco básico; integração de cômodos como, por exemplo, sala e cozinha sem divisória; almofadas no sofá; entre outros. São várias as oportunidades de decoração e as mais criativas criações de designers pelo mundo, ou seja, não faltam opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá agradeço seu comentário.
Logo que possível estarei lhe retornando.
Cordialmente,
Abraão Dahis