segunda-feira, 8 de março de 2010

“ Se essa rua fosse minha...”


O IMÓVEL E A RUA DOS SEUS SONHOS 
 
O que você anseia ao comprar o seu imóvel próprio para morar? O que mais pesa na hora de decidir a compra: o imóvel ou a localização? Tanto as características de um quanto a do outro são avaliadas com cuidado pelo cliente. Mas como saber qual é a escolha ideal? As construções estão a todo vapor e o seu sonho de moradia espera por você!

Segundo matéria publicada no jornal O Globo online, no dia 26/02, o Índice Nacional de Custo de Construção (INCC) divulgou que as vendas de material de construção doméstica tiveram alta de 2,61% no mês de janeiro, em relação a dezembro, e alta de 13,84% com relação ao mesmo período do ano passado. Ou seja, o mercado imobiliário está crescendo, pois com novas construções, mais são os imóveis à venda e, quanto mais imóveis, mais são as variedades e a chance de você achar a moradia que se encaixe ao seu perfil. 
.
Quantidade de quartos, portaria 24 horas, salão de festas, piscina, garagem, sauna, salão de jogos, apartamentos grandes ou pequenos, edifícios com fachada moderna ou conservadora. São vários os atributos de um imóvel e diversos gostos a serem atendidos. Compete ao corretor buscar o máximo de informação sobre o desejo do cliente para ajudá-lo e, desta forma, oferecer o imóvel dos sonhos. 
.


Mas será que a “rua dos sonhos” não será o que realmente “pesa mais”? Ruas arborizadas e estreitas, prédios baixos, com janelas abertas e acolhedoras, interação entre os moradores, conservação e manutenção, proximidade a pontos de ônibus e ao metrô. Estas, entre outras, são características que “enchem os olhos”. 
.
Portanto, pesquise, avalie as opções, procure um profissional experiente no mercado para lhe auxiliar. Compre o imóvel de seus sonhos, na rua dos seus sonhos com a máxima segurança possível. 
.
“Só o que sonhamos é o que verdadeiramente somos, porque o mais, por estar realizado, pertence ao mundo e a toda gente.” (Fernando Pessoa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá agradeço seu comentário.
Logo que possível estarei lhe retornando.
Cordialmente,
Abraão Dahis