quinta-feira, 16 de junho de 2011

Como agilizar a venda do seu imóvel?


A compra de um imóvel na maioria das vezes é a realização de um sonho para o cliente e sua família, quando esse cliente vai a procura de um imóveis ele busca algo atenda esses sonhos e quando encontra um imóvel dentro do seu perfil e que esteja bem conservado fica mais fácil para o corretor concretizar a venda.

É muito importante o corretor de imóveis começar sua venda ja na captação do imóvel agindo assim como um verdadeiro consultor. O primeiro passo é orientar o proprietário a investir um pouco para tornar seu imóvel mais atrativo.

Visite o imóvel como e coloque-se no lugar de um possível cliente, preste atenção em pequenos detalhes que possam valorizar o imóvel sem que precise de muito investimento.

Alguns itens que podem desagradar o cliente durante a visita de um imóvel são: rachaduras, vazamentos, pintura antiga e muitas vezes descascando, fiações expostas, e mofo.

É muito importante preparar o imóvel para visita do cliente portanto se possível vá ao imóvel pelo menos 30 minutos antes e abra portas e janelas para arejar o ambiente e verificar se esta tudo em ordem.

Deixe o cliente a vontade para inspecionar o imóvel antes de entrar na parte de negociação, se o cliente começar fazer muitas perguntas sobre preço, forma de pagamento inicie abordando os pontos positivos do imóvel e só após perceber que o cliente já comprou o imóvel e o ultimo detalhe é a parte financeira, ai é chegada a hora de negociar.

Autor: Rony de lima meneses,
Responsável pelo Blog Marketing e Publicidade Imobiliária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá agradeço seu comentário.
Logo que possível estarei lhe retornando.
Cordialmente,
Abraão Dahis