quarta-feira, 7 de março de 2012

Mais vida na decoração da sala de jantar


Um pouco de Cor e Criatividade fazem a diferença 

Sua casa é o lugar onde você passa a maior parte da sua vida. E, ainda que trabalhe fora e passe muito tempo no escritório, qual é mesmo o lugar onde você deseja chegar após um dia longo e cansativo? Pois é. E não existe nada como entrar em casa e encontrar organização e qualidade de vida. Ao contrário do que possa parecer, decoração não é luxo para os ricos. Mas, para os criativos.

Uma sala de jantar pequena com um pouco de criatividade e cor pode mudar muito.



Além das cores e dos armários nas paredes que entraram no lugar das antigas estantes, cortinas alegres valorizaram a janela.





Na sala abaixo a mudança foi ainda mais simples e o resultado incrível. Veja a diferença!



Não parece, mas são as mesmas janelas, agora sem as grades e muito pouca cor. São apenas os pés da mesa e estofados em amarelo. Sem falar nas flores.






Por último, um exemplo de como é possível transformar a sala com a mesmíssima mobília. Note que só o aparador mudou, além do espelho acrescentado à decoração. O jogo de cores preto e branco deu uma nova cara ao ambiente não?







Agora não dá mais  para dizer que é impossível mudar sua sala com pouco dinheiro, não é mesmo? Pouco dinheiro não significa pouco recurso. 


* Imagens CasaSugar e Sunset

Um comentário:

  1. Adoro preto e branco na decoração, com mais branco e o preto só pontualmente. Chique demais

    bjs

    ResponderExcluir

Olá agradeço seu comentário.
Logo que possível estarei lhe retornando.
Cordialmente,
Abraão Dahis