quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mudança em minha vida profissional

Caros amigos, parceiros e colaboradores:

Caminhar de “mãos dadas” só é confortável quando as duas pessoas querem ir para a mesma direção. Quando não, é hora de soltarem-se as mãos e cada um seguir aquele que escolheu.

Sou um profissional formado sob a égide do planejamento e do gerenciamento de projetos. Diante da diferença de direcionamento, venho comunicar a todos minha decisão de não mais atuar como gerente da Winner Imóveis, a quem, desde já agradeço pelos dois anos que me possibilitaram um grande aprendizado e experiência.


Minha proposta inicial na empresa, em setembro de 2009, era de implantar uma estrutura projetizada, porém, infelizmente, não foi realmente a visão da empresa, que preferiu manter sua estrutura funcional, de forma não só conservadora, mas também restritiva e reducionista.

Entendo que os projetos são instrumentos que impulsionam e motivam as pessoas, principalmente quando gerenciamos profissionais (corretores de imóveis) sem vínculo empregatício, salário fixo ou ajuda de custo.

A Winner possui foco voltado unicamente para o tema “Boutique de Imóveis”, cujo objetivo é comercializar produtos de alto padrão para público de alta renda. Além de não ter tido, em minha opinião, o apoio necessário para alavancar este segmento, meu perfil empreendedor e criativo sempre buscou elaborar e gerenciar projetos diferenciados, com o objetivo maior de expandir o meu trabalho e os ganhos decorrentes para todos.

O blog Morar Melhor continuará voltado para temas na área imobiliária, apenas não terá mais notícias sobre a Winner Imóveis. E as minhas redes sociais mais o blog Gestão de Vida continuarão ativos nos possibilitando o contato direto com fins de nos ajudarmos mutuamente, seja em qual imobiliária eu estiver prestando meus serviços.

Estou agora oficialmente disponível para o mercado. Acredito que muita gente me conhece e/ou passou a confiar no trabalho que desenvolvo e nos resultados que obtenho.

Quando se chega a uma bifurcação, onde caminhos diferentes se apresentam, precisamos não só identificá-los, mas tentar descobrir por qual deles será melhor escolhermos por seguir.

Agradeço a compreensão de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá agradeço seu comentário.
Logo que possível estarei lhe retornando.
Cordialmente,
Abraão Dahis